Pernambuco recebe a primeira edição do Janela Internacional de Cinema do Recife, evento voltado para ver e discutir filmes do mundo inteiro. Em sua primeira edição será contemplado apenas o curta-metragem. A apresentação de uma seleção especial de longas metragens também será anunciada. As inscrições para mostras competitivas já estão abertas e vão até 12 de setembro. O festival acontece no Recife de 13 a 20 de novembro.

A programação dedicada ao curta será composta por obras brasileiras e estrangeiras, abrindo também um foco especial retrospectivo da produção pernambucana. O Janela propõe também abertura para formatos, gêneros e temáticas. As inscrições vão até o dia 12 de setembro de 2008, no site do festival www.janeladecinema.com.br.

A Janela Internacional de Cinema do Recife foi uma proposta contemplada pelo 1° Edital de Audiovisual do Governo de Pernambuco, e conta com o apoio da AESO (Faculdades Integradas Barros Melo) e da Prefeitura do Recife. O festival é uma realização da produtora pernambucana CinemaScópio.

Serviço
Janela Internacional de Cinema do Recife
Cinemascópio
Produções cinematográficas e artísticas
Caixa Postal 4041
Recife – PE
CEP 51 021-970
BRASIL

(81) 3341 4942
fest@janeladecinema.com.br

Sem mais artigos