Publius em foto de Eric Gomes. (Divulgação).

Publius em foto de Eric Gomes. (Divulgação).

O músico Publius trabalha atualmente no seu segundo disco. Ele divulgou o clipe da inédita “Só O Mundo Não Percebeu”, de autoria do poeta Wilson Freire. A direção é de Pablo Lopes e Fred Figueiredo e foi gravado ao vivo no Fábrica Estúdios no começo deste ano.

Neste show, Publius canta, toca guitarra e violões e é acompanhado por Hugo Linns (baixo e samplers) e Cristano Lemgruber (bateria). O artista visual VeeJay Mozart vai projetar e manipular imagens em tempo real durante a apresentação para criar um ambiente diferenciado para a música.

Com influências sonoras dos anos 70 com seus tons progressivos, bem como da música nordestina e brasileira, Publius é um nome frequente nos palcos pernambucanos ao lado de artistas como Geraldo Maia, Tonino Arcoverde, As Fadas Magrinhas e Gonzaga Leal, além de trabalhos próprios como o Azabumba, Rabecado e Baião Polinário.

O lançamento do clipe será no Roda Café, no Recife, na sexta (1º de abril). No repertório estarão faixas de seu primeiro CD Solo, além de releituras de canções de Walter Franco, Lula Cortes e Sérgio Sampaio. O show começa às 20h. Veja o clipe:

publius

Sem mais artigos