A banda-mistério Babe, Terror foi convidada para a quarta edição da Mágica, festa que ocorre dia 19 de julho na Livraria da Esquina, em São Paulo. Resta saber se a banda irá aparecer.

Ninguém sabe exatamente quem é nem o que pretende o Babe, Terror, mas o homem por trás do projeto vem de São Paulo (diz que mora em Perdizes), tem pouco mais de vinte anos e, aparentemente, escutou muito Animal Collective, Panda Bear e Aphex Twin.

Após colocar algumas músicas em seu perfil no MySpace (www.myspace.com/babeterror), Babe, Terror chamou atenção de veículos como Pitchforkmedia, The New Yorker e Folha de S. Paulo, e até recebeu elogios do consagrado quadrinista britânico Warren Ellis – sem contar o sem número de blogs descolados mundo afora, que coçam a cabeça para colher mais informações sobre o Jandek brasileiro.

“Convidamos o Animal Collective de Perdizes para show na Mágica e ele tem até dia 19, às 21h, para nos dar uma resposta. O palco da livraria está à disposição. As chances de show são mínimas, mas estamos com os telefones ligados”, alfinetam as sócias da Agência Alavanca, Katia Abreu e Pamela Leme, que organizam a noite ao lado dos DJs residentes e idealizadores Claudio Szynkier (repórter do TramaVirtual) e Fabs Grassi (estilista da Cavalera).

Serviço
Mágica na Livraria da Esquina
DJs residentes: Claudio Szynkier e Fabs Grassi
Sábado, 19 de julho de 2008, a partir das 23h
Livrarida da Esquina
Endereço: Rua do Bosque, 1.254 – Barra Funda – São Paulo, SP
Entrada: R$ 10,00
Censura: 18 anos
Telefone: (11) 3392-3089
Site: www.livrariadaesquina.com.br

Sem mais artigos