Em julho, a Peligro Discos comemora duplo aniversário: a festa que leva seu nome (realizada todas as quintas-feiras no Milo Garage) chega aos três anos de existência, enquanto a própria distribuidora alcança quatro anos de vida. Para celebras as datas, em parceria com a TramaVirtual, a distribuidora vai escolher, por meio de um concurso com votação popular, cinco bandas para shows no Milo Garage.

As inscrições devem ser feitas no hot site do concurso (o prazo termina dia 6 de junho e apenas bandas que nunca tocaram na festa da Peligro podem concorrer).

A Peligro é referência na noite paulistana por revelar nomes importantes da cena independente, como Cansei de Ser Sexy, Cidadão Instigado, Artificial, Mzuri Sana, Macaco Bong e Mamelo Sound System, além de Mallu Magalhães e Debate. A garagem também já abrigou eventos lendários como discotecagens de Diplo – em sua primeira apresentação no Brasil – e Radioclit, e presença de figuras ilustres como John McRea (Cake), Damo Suzuki (Can), Kieran Hebden (Four Tet) e o fotógrafo Bob Gruen.

Confira o calendário do concurso

25/05/2008 a 06/06/2008 – inscrições
13/06/2008 – divulgação dos finalistas
13/06/2008 a 20/06/2008 – votação popular
23/06/2008 – divulgação das bandas vencedoras

Sem mais artigos