As peep toes estão conquistando o mundo. Na estréia de Sex in the City, em Londres, elas estavam nos pés de Sarah Jéssica Parker e Kirtin Davis. Em Cannes, no festival mais glamuroso de cinema, Angelina Jolie, Juliane Moore, Kate Hudson, Natalie Portman e Penélope Cruz também aderiram ao modelito.

Depois de seduzir as estrelas do tapete vermelho a moda ganhou as ruas e não é por menos: o modelo que é parecido com scarpin, mas tem uma frente arredondada com um corte na ponta onde aparece a pontinha dos dedos dos pés (toes) foi uma febre nos anos 1940 e 1950 e por isto dá um ar retrô aos looks.

Para as brasileiras, é o sapato perfeito. Elegante, ele lembra uma sandália e a abertura do sapato mantém os pés sempre frescos, ideal para o nosso clima tropical.

Versátil, pode receber os mais variados saltos e tecidos, além de cair bem nas mais diferentes produções, desde o clássico jeans e camiseta até os vestidos mais sofisticados. E justamente pensando nisso que Jorge Alex, Cavage e Luiza Barcelos trazem o modelo em suas novas coleções.

Sem mais artigos