Foto: Camila Fontenele/Divulgação.

Foto: Camila Fontenele/Divulgação.

A cantora Paula Cavalciuk lança seu primeiro disco nesta semana. O trabalho conta com co-produção de Gustavo Ruiz (Tulipa Ruiz/Vanessa da Mata) e Bruno Buarque (Karina Buhr/Anelis Assumpção/Céu). Já é tido como um dos destaques deste ano da cena que está renovando a música pop brasileira.

Além da cantora (que nos shows também toca gaita, violão, percussão e kazoo), a banda é formada por Vinícius Lima (vocal/violão/viola caipira/guitarra), Gustavo Machado (baixo) e Ítalo Ribeiro (vocal/bateria). Nas apresentações Paula também leva consigo fanzines feitos a próprio punho que ilustram o universo das suas composições e são distribuídos no “pague quanto quiser/puder”.

Cavalciuk aposta desde o rock visceral até o mais singelo sertanejo raiz. Além do seu trabalho solo a cantora integra o espetáculo “Dolores in Blues: O Universo de Dolores Duran”. Contemplado pelo edital Caixa Cultural e obtendo grande sucesso de bilheteria, o projeto ocorreu nas cidades de Sorocaba-SP, São Paulo, Salvador, Brasília e Recife, agora se prepara para as primeiras investidas internacionais.

Mais detalhes do novo trabalho no Soundcloud da cantora.

Sem mais artigos