O primeiro episódio revelará a data e local para a 2ª edição do evento. Em uma parceria firmada com a Toriba Comunicação, a iniciativa PerifaCon estreia na podosfera nacional para tratar de temas ligados à cultura pop, nerd & geek. O primeiro episódio estreia no dia 13 de setembro (sexta-feira) às 18h em todas as plataformas digitais para ser ouvir conteúdo em áudio, como Spotify, Deezer, Soundcloud e Apple Podcast.

Com o tema “PerifaCon – 1ª edição”, os criadores e produtores da primeira edição contam sobre o processo de criação, planejamento, dificuldades e superações durante a produção da primeira comic con das favelas. Os episódios futuros trarão semanalmente temas que abrangem o mundo nerd, geek & pop, sob uma perspectiva periférica. Os formatos serão variados entre bate-papo, mesa redonda, debate, informativo, educativo e talk show (entrevista) toda sexta-feira.

Ainda no primeiro episódio, os criadores e produtores do PerifaCon formado atualmente por Luíze Tavares, Igor Nogueira, Andreza Delgado e Gabrielly Oliveira, revelam aos ouvintes a data e local já confirmados para a 2ª edição da primeira comic con das favelas. Através de iniciativas pontuais – que são contadas em detalhes no primeiro episódio – a iniciativa PerifaCon tem contribuído para o mercado da cultura pop, nerd & geek através de parcerias com empresas de entretenimento, editoras etc.

A busca por patrocínios para o evento e arrecadação coletiva para manter a equipe trabalhando no projeto continua através do link https://benfeitoria.com/vaiperifacon.

Serviço
Estreia do “PerifaCon, o podcast
Data: 13 de setembro às 18h
Local: Todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Podcast

Contato para a imprensa
Luíze Tavares – RP, Criadora & Produtora da PerifaCon
(11) 96220-6107 | E-mail: equipeperifacon@gmail.com

Sobre a PerifaCon
A PerifaCon é uma iniciativa de amantes de quadrinhos, livros, desenhos e cultura pop em geral, que cresceram nas periferias de São Paulo. O evento tem como objetivo levar para a periferia esse universo que historicamente é negligenciado nessa temática além de fomentar o consumo da cultura pop, nerd & geek contribuindo para a quebra de barreiras culturais promovendo o acesso de marcas e produtores à periferia e vice-versa.

Comentários