capa-dodo

Dando continuidade à parceria com a Panini, revelada na CCXP de 2015, a jovem editora Stout Club anuncia dois relançamentos e uma HQ inédita para este ano (por enquanto).

O primeiro relançamento é a versão colorizada (e de capa nova) de Dodô, publicada pela primeira vez em 2015 de forma independente – e em preto e branco – pelo talentoso Felipe Nunes (e que entrou na nossa lista de melhores HQs nacionais daquele ano).

A trama usa a amizade entre a solitária Laila e o misterioso pássaro Dodô para abordar temas delicados como o abandono, o inconformismo e o distanciamento familiar. O lançamento acontece em abril, durante a CCXP Tour Nordeste, em Recife.

Outro relançamento é a edição completa de Open Bar, de Eduardo Medeiros. A HQ tem dois volumes já publicados e acompanha as desventuras dos amigos Barba e Leo para dar conta de fazer funcionar o bar que Barba herdou do pai.

Por fim, chega às lojas a inédita, terceira e última parte de Xampu, série em que Roger Cruz traça o retrato do cenário musical dos anos 80 e 90.

Comentários