Atualização 10.01.2017 – 12h50

A pedido da editora, alguns lançamentos anunciados no post original foram retirados até confirmação das informações divulgadas previamente.

Reconhecida pela alta qualidade e bom gosto do material que traz ao Brasil, em sua maioria europeu, a Nemo tem pelo menos oito lançamentos apenas para o primeiro semestre. Confira:

nemo_deslocamentoDeslocamento, de Lucy Knisley: artista, jovem e solteira, Lucy nunca imaginou que escaparia do inverno frio de Nova York a bordo de um cruzeiro para o Caribe na companhia dos avós. Durante os sete dias no mar, ela descobre mais sobre si mesma e sua família do que aprendeu durante uma vida inteira, e é obrigada a confrontar seus medos, anseios e expectativas. Lançamento em fevereiro.nemo_annefrank

O Diário de Anne Frank, adaptação de Mirella Spinelli: em 1942, uma garota judia de apenas 13 anos é forçada a se esconder com a família em razão das constantes ameaças dos nazistas. Em seu diário, Anne narra sua própria história, em meio a uma situação de privações e medo constante. O livro original foi publicado em mais de 60 línguas. Lançamento em fevereiro.

nemo_pacienciaPaciência, de Daniel Clowes: autor de obras antológicas como Wilson, em Paciência Clowes apresenta aquele que tem sido considerado seu trabalho mais exuberante até agora: uma história de amor psicodélica e futurística, que vai da destruição violenta à profunda sensibilidade. Lançamento em abril.

Comentários