Atualizado em 30.11 – 10h15

A Jandaia informa que vai apresentar em primeira mão na CCXP a nova linha de cadernos Star Wars: Rogue One. Confira as capas:

Há muito tempo os super-heróis estampam os mais diferentes tipos de material escolar. A novidade é as grandes fabricantes de cadernos passarem a expor seus produtos em eventos de cultura pop.

Novidade em termos, já que a Jandaia participa da CCXP pelo segundo ano consecutivo. De acordo com a empresa, os resultados positivos no ano passado levaram-na a eleger a CCXP como um dos principais eventos do seu cronograma de ações.

Nesse ano, a empresa terá um estande mais espaçoso para receber o público, que poderá comprar cadernos, agendas, blocos de anotações e gifts de personagens como Star Wars, Esquadrão Suicida, Batman vs. Superman, Mulher Maravilha e outros.

Veja algumas opções de capas (clique para ampliar):

Quem estreia na CCXP 2016 é outra grande fabricante nacional do setor, a Foroni. A empresa também vai comercializar cadernos da coleção 2017 em seu estande, das marcas Batman, Super Hero Girls e outras (clique nas imagens abaixo para ampliar).

A Foroni desenvolveu especialmente para a CCXP 2016 um sketchbook do Mario Bros. em edição limitada, com capa dura espumada, laminação fosca, costura e 144 folhas. O estande vai oferecer um backdrop do Mario para os visitantes tirarem suas fotos.

Comentários