Presente desde a primeira edição, a cada ano a Eaglemoss reserva alguma novidade para a CCXP. Neste ano, pelo menos duas novas coleções serão apresentadas ao público.

ccxpeagle1

A primeira é Marvel Fact Files. As figuras em resina metálica têm cerca de 14 cm de altura (um pouco maiores que as miniaturas vendidas atualmente em banca) e vêm acompanhadas de uma revista em português com informações do personagem. Completa em 24 fascículos.

ccxpeagle2

A outra é Star Trek – The Official Starship Collection, que reúne naves da icônica série espacial acompanhadas de uma revista em inglês. Coleção completa em 21 edições mais um box oficial com quatro mininaves.

Na CCXP, serão vendidos kits com duas edições cada; entre elas, a Entreprise e a nave Klingon.

Papo de Quadrinho entrou em contato com a Eaglemoss, que disse ainda não ter informações sobre o preço dos fascículos de cada coleção.

A editora destaca também, em sua participação na CCXP 2016, coleções e itens que já estão à venda em bancas ou em seu site: DC Comics Graphic Novels, Batmóveis, The Walking Dead, O Hobbit e as caixas especiais e Master Piece Collection da DC.

Comentários