Doutor Estranho_CAPA_ FINAL.indd

Na semana passada, divulgamos o recente lançamento da Série Marvel Novo Século, Novos Vingadores – Motim, e adiantamos que o livro seguinte seria do Doutor Estranho.

A editora acaba de liberar informações sobre a novidade: Doutor Estranho – Sina dos Sonhos (272 páginas, R$ 39,90), escrito pela quadrinhista Devin Grayson (Teen Titans, Nightwing) e  lançado neste mês nos Estados Unidos, chega ao Brasil em novembro.

Não se trata de uma história de origem, como no longa-metragem que estreia no dia 3. No romance, Stephen Strange já derrotou hordas de demônios, lutou contra forças malignas e defendeu incansavelmente nosso reino de exércitos interdimensionais.

Nesta aventura, o inimigo é Pesadelo, que usa os sonhos para levar as pessoas a agir de acordo suas mais soturnas ambições. Doutor Estranho não tem outra alternativa senão confrontar suas próprias fraquezas para chegar ao vilão.

O lançamento nacional traz alguns agrados para os fãs: um pôster exclusivo e a capa desenhada pelo brasileiro Luke Ross. A tradução é de Paulo Ferro Júnior.

Comentários