Novos Vingadores_Motim_CAPA.indd

A Novo Século Editora traz ao Brasil mais uma história do Universo Marvel no formato romance. Novo Vingadores: Motim (240 páginas, R$ 39,90), escrito por Alisa Kwitney, é baseado no arco que deu origem aos Novos Vingadores, criado pelo roteirista Brian Michael Bendis, em 2005.

Pela sinopse, a trama do romance parece afastar-se da dos quadrinhos: Clint Barton, o Gavião Arqueiro, recebe ordens para levar a Viúva Negra para a Balsa. Ao chegarem ao presídio, o agente independente da S.H.I.E.L.D. e a notável espiã russa se deparam com um cenário inimaginável: luzes apagadas e celas escancaradas.

Uma espetacular fuga em massa acabara de ser feita. A improvável situação deixou Gavião Arqueiro e Viúva Negra confinados ao lado de Jessica Drew, ex-Mulher Aranha, e Luke Cage, o indestrutível herói de aluguel. É neste cenário que Capitão América e Homem de Ferro têm a missão de reaproximar os principais super-heróis do mundo e decidir quem serão os integrantes dos Novos Vingadores.

A Série Marvel Novo Século conta com os seguintes títulos já publicados: Guerra Civil, Homem-Aranha: entre trovões, X-Men: espelho negro, Homem de Ferro: vírus, Vingadores: todos querem dominar o mundo, Homem-Formiga: inimigo natural; Guardiões da Galáxia: Rocket Raccoon & Groot, Guerras Secretas, Deadpool: Dog Park e A morte do Capitão América

Ainda neste ano, a editora deve lançar uma novelização estrelada pelo Doutor Estranho para pegar carona na estreia do filme do mago supremo no cinema.

Comentários