Magra de ruim-53

A quadrinhista cearense Sirlanney relança sua HQ Magra de Ruim, indicada à categoria Publicação Independente de Autor do Troféu HQ Mix em 2015. Financiada por meio do Catarse no ano anterior (arrecadou 33% a mais que os R$ 18 mil pedidos), a publicação sai agora pela editora Lote 42, com conteúdo completo e nova capa.

O livro reúne os melhores quadrinhos publicados pela autora em seu blog entre 2012 e 2014. Sirlanney é considerada uma das expoentes da nova geração de quadrinhistas brasileiros, e produz histórias e cunho autobiográfico e surrealista. Para isso, usa técnicas variadas, como grafite, carvão, aquarela a guache, acrílico, óleo e Photoshop.

Magra de ruim-35

Magra de Ruim está em pré-venda com frete grátis para todo o Brasil até o dia 1º de setembro no site da Banca Tatuí, espaço de publicações independentes da Lote 42.

Em São Paulo, a autora fará sessões de autógrafos na Bienal do Livro no dia 1º de setembro, às 19h, no estande do Sinbiesp, e no dia seguinte, na Banca Tatuí (r. Barão de Tatuí, 275, Santa Cecília), a partir das 18h.

Em Curitiba, o encontro é na Bienal dos Quadrinhos, onde Sirlanney participa da programação de oficinais e debates.

Fundada em dezembro de 2012, a Lote 42 se destaca no mercado editorial por apostar em talentos brasileiros e internacionais, projetos gráficos ousados, criação da Banca Tatuí e conteúdo original gratuito postado nas redes sociais.

Magra de Ruim tem 184 páginas, formato 21 x 15 cm e preço de R$ 39,90.

Comentários