capa talvez isso

Primeiro artista brasileiro a publicar no mercado norte-americano, diretor e fundador da Quanta Academia de Artes, Marcelo Campos relança amanhã sua coletânea de tiras “Talvez isso…”.

A primeira edição foi publicada em 2007 com tiragem limitada pela editora Casa 21. A nova versão sai pelo selo Sesi Editora SP-Quanta (uma parceria entre a editora e a escola), e introduz material inédito.

O livro é uma coletânea de tiras criadas a partir de interpretações filosóficas, de lições de vida, livros que Marcelo leu e músicas que escutou. É uma pequena mostra de tudo que o influenciou como artista.

Em preto e branco, com linhas simples e angulares, “Talvez isso…” mostra o estilo mais gráfico de Marcelo. Entre as tiras, citações a Alan Kinsberg e contos budistas. O prefácio é assinado pelo artista e companheiro de várias histórias que influenciaram as tiras, Roger Cruz.

O lançamento acontece neste sábado (20), a partir das 17h, na Quanta Academia de Artes (Rua Dr. José de Queiros Aranha, 246 – São Paulo – próximo ao metro Ana Rosa). Na ocasião estarão expostos os originais das tiras que compõem o livro.

Comentários