arquivox_neworder

Com a proximidade da estreia de uma nova temporada da série que virou febre nos anos 1990 (dia 24 de janeiro, nos Estados Unidos), é natural que os fãs retomem o interesse por produtos relacionados à franquia.

A New Order aproveitou a oportunidade para relançar a série clássica de HQs no Brasil, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Topps Comics em 1995. Anteriormente, parte pequena desse material chegou ao País em quatro edições mensais pela Mythos, a partir de 1997.

O encadernado da New Order, com acabamento de luxo, reproduz o material lançado pela IDW Publishing em 2013, e reúne as primeiras nove histórias dessa fase. Os roteiros são de Stefan Petrucha e a arte, de Charlie Adlard.

De acordo com a editora, há planos para lançar todos os cinco encadernados da IDW e outras HQs relacionadas a Arquivo-X.

Arquivo-X Clássicos Vol. 1 está em pré-venda na loja virtual da New Order pelo preço promocional de R$ 54,90. O encadernado tem capa dura colorida, miolo em papel couché colorido e 226 páginas. A previsão de entrega é no início de fevereiro.

Comentários