stout2016

A jovem editora Stout Club – nascida da iniciativa do quadrinhista Rafael Albuquerque, o designer Rafael Scavone e a fotógrafa Deb Dorneles em julho do ano passado – mostra que não está para brincadeira.

Os lançamentos para 2016 incluem nomes como Renato Guedes, o cineasta Jorge Furtado, Eduardo Risso e o jovem talento Felipe Nunes, entre outros. Na CCXP 2015, o editor Rafael Albuquerque anunciou uma parceria da Stout Club com a Panini, mas não revelou mais detalhes.

Por ora, confiram os lançamentos já confirmados:

Dama Negra, de Jorge Furtado e Rafael Albuquerque: Uma exótica mulher cruza a vida do jovem e talentoso William Shakespeare e do sanguinário e implacável pirata Francis Drake. Ela esconde segredos que podem definir o destino de nações inteiras, em um mundo movido por impérios e riquezas.

Imersão, de Renato Guedes e Thedy Corrêa: Que mistérios escondem as pessoas que vivem ao redor de um lago? Imersão traz contos e histórias de suspense, fantasia e terror inspiradas nas impressionantes pinturas de Renato Guedes. Criaturas intrigantes, pessoas e cenários que sugerem algo muito além do óleo sobre a tela. Um livro de arte onde pinturas exuberantes são o ponto de partida para histórias de realismo fantástico.

Open Bar 2, de Eduardo Medeiros: O clima muda nessa sequência e nada mais será como antes. O desfecho da história de dois amigos inseparáveis frente ao grande desafio de fazer um bar falido dar certo. Uma história em quadrinhos cheia de emoções e surpresas.

Cain, de Ricardo Barreiro e Eduardo Risso: Mesmo em um futuro próximo e hi-tech, poderosas emoções ainda reinam. Descartado em um lixão quando criança, criado entre ciganos e com sua personalidade explosiva moldada em um reformatório, Cain é um jovem furioso. Quando descobre que foi descartado por sua própria mãe, uma vingança tem início.

O Segredo da Floresta, de Thedy Corrêa e Felipe Nunes: Nessa história em quadrinhos infantojuvenil Nina e Lucca embarcam numa grande aventura quando precisam encontrar Dita, cachorrinha que fugiu do acampamento perseguindo um vulto misterioso.

Comentários