supernova2016

Neste ano, ampliamos a pesquisa de lançamentos de autores e editoras independentes. E, acreditem, vem muita coisa boa por aí, como é o caso das novidades da Supernova Produções, do incansável Emilio Baraçal. Confiram:

Os Bandeirantes: a trama lida com as consequências da captura dos alienígenas em Varginha em 1996, quando o governo brasileiro decidiu investir no desenvolvimento de um sistema secreto de defesa baseado na tecnologia alienígena. Parte do dinheiro provém da corrupção e ajuda a financiar a criação da força-tarefa, Os Bandeirantes, formada por soldados geneticamente modificados. A HQ será gratuita e publicada em formato digital, com planos de sair mais adiante em versão impressa.

Anarquia v. 2 – A Casa dos Horrores: também em formato digital, a nova série começa pela revisa Anarquia #5 e o arco conta a história de como Anarquia pretende desbaratar uma aliança entre traficantes, uma milícia, juízes e promotores que utilizam como base um casarão abandonado que já foi um hospital psiquiátrico – o local é inspirado no Casarão Anchieta, em Santos/SP. Para quem tiver interesse em conhecer a história antes disso, Anarquia v. 1 – Três Lados Para Cada História está à venda no site da Supernova Produções.

Comentários