Kris-Klaus-CAPA

Do Press-Release

Um exército de vampiros tem um plano que parece perfeito! Com o auxílio de uma relíquia que lhes permite entrar em qualquer lugar, eles resolvem tomar cidade após cidade ao redor do planeta e criar um mundo dominado pelos sanguessugas.

Mas esse plano tem uma pequena falha: os vampiros iniciam seu ataque em plena noite de Natal, a noite em que aquele bom velhinho, o Papai Noel, viaja por toda a Terra para entregar presentes às crianças comportadas.

O grande azar dos vampiros é que Kris Klaus, o Papai Noel, tem um passado sombrio e violento que se perdeu nas sombras do tempo. Com a ajuda de um grupo de sobreviventes humanos e de alguns duendes amalucados, Klaus terá que ressuscitar sua história repleta de mortes e destruição, já que se torna a única resistência contra uma legião de monstros e seu terrível líder.

Kris Klaus: Papai Noel Casca-Grossa é uma história de ação e aventura, influenciada por histórias de terror e mitologia nórdica que começou a ser produzida anos atrás. É também o primeiro álbum autoral da dupla. Tem 56 páginas, formato 21 x 26 cm e preço promocional de lançamento de R$ 25.

O álbum tem prefácio do quadrinhista Spacca, autor de Santô e os Pais da Aviação e Jubiabá, entre outros. O lançamento será no evento Comic Con Experience (CCXP 2015) e estará à venda na Mesa 56 do Artist’s Alley. entre os dias 03 a 06 de dezembro.

Sobre os autores

Maurício Muniz é editor, roteirista, tradutor e jornalista especializado em Cultura Pop. Já editou e traduziu revistas como Sandman, Sin City, Preacher e Juiz Dredd. Foi o primeiro a trazer ao Brasil títulos premiados como A Liga Extraordinária, O Corvo, Fracasso de Público, Mundo Fantasma, Tom Strong, Astro City, Filósofos em Ação e Planetary. É editor da revista Mundo Nerd e do site O Pastel Nerd.

Joel Lobo já teve uma editora, um estúdio de design gráfico e até uma oficina de serigrafia, mas sua principal ocupação é a de ilustrador. Seu trabalho pode ser visto em capas e páginas de livros e revistas das principais editoras do país. Joel e seu amigo Fabio Corazza organizam o sketchJAMS, evento no qual um grupo de desenhistas atua em shows de música na noite paulistana.

Comentários