sesi-quanta

Artistas brasileiros acabam de ganhar mais um canal para tentar publicar seus trabalhos: o selo SESI-QUANTA, fruto da parceria firmada entre SESI-SP Editora e Quanta Academia.

De acordo com o material de divulgação, “o selo se apresenta como um espaço aberto a gêneros e estéticas narrativas diferentes, e é direcionado ao público infanto-juvenil e juvenil, sem engessar as possibilidades desta linguagem única ou limitar a criatividade”.

O SESI-QUANTA estreia já com duas obras: Quantoon, coletânea de tiras dos artistas Matteo Papaiz, Alexander Santos, Ronaldo Barata, Lilian Carmine, Thiago Cruz e Artur Fujita; e Sobrenatural Social Clube, primeiro álbum solo da série criada por Ronaldo Barata, diretor de Arte do Quanta Estúdio.

Ambos têm lançamento e sessão de autógrafo marcados para o dia 26 de setembro, na livraria Geek.Etc.Br (Alameda Santos, 2152 – São Paulo), às 16h.

No mesmo dia, mais cedo (12h), os responsáveis pelo selo SESI-QUANTA batem um papo com o público no Auditório da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 – 2º andar).

Outros lançamentos já estão engatilhados, de artistas como Psonha Camacho, André Diniz, Tainan Rocha e outros.

Em breve, serão divulgadas as informações sobre como autores de todo o país poderão enviar seus trabalhos à Quanta, que fará a curadoria e apresentação ao SESI para futura publicação.

Comentários