Dracomicsshonen

Quem estiver interessado em participar da coletânea Dracomics Shonen deve mandar suas histórias em estilo shonen (voltado não só, mas principalmente, para adolescentes do sexo masculino).

Gêneros como terror, fantasia, ficção científica, humor e outros também serão avaliados.  Será dada preferência a material inédito, e nudez e violência devem ser tratadas com moderação, tendo em conta o público-alvo infanto-juvenil.

Podem inscrever-se tanto artistas completos, que escrevem e desenham, como também duplas de criação, roteiristas e ilustradores – nesse caso, a editora vai tentar formar as duplas criativas.

Cada volume de Dracomics Shonen terá 128 páginas com 6 histórias de 20 páginas, impressão preto e branco, formato álbum e venda em livrarias. Os autores têm 40% de desconto para adquirir os exemplares e revendê-los em eventos, e participam da partilha dos royalties de 15% das vendas.

Interessados têm até dezembro para submeter seus trabalhos pelo e-mail editoradraco@gmail.com com o assunto “DRACOMICS”. Mais informações no site da editora.

Boa sorte!

 

Comentários