Nemo

A editora liberou informações sobre lançamentos para fevereiro e março. É o suficiente para perceber que vai manter a qualidade de seu catálogo, que mistura clássicos, quadrinhos europeus e o investimento na produção nacional.

Nesta categoria, estão previstos para fevereiro o lançamento do primeiro volume de Gata Garota, história de uma super-heroína preguiçosa como um gato doméstico, desenhada no traço delicado de Fefê Torquato.

Também nacionais, A Herança Africana no Brasil (roteiro de Daniel Esteves, arte de Wanderson Souza e Wagner Souza) faz um apanhado da escravidão no País, e Descobrindo o Novo Mundo (roteiro de Lillo Parra, arte de Roge Antonio e Akira Sanoki) tem foco no período conhecido como Grandes Navegações.

No mesmo mês ainda será publicado o volume 4 das coletâneas de tiras de Garfield e Snoopy, e também o sexto e último volume de Edena, de Moebius.

Para março estão programados a graphic novel O Mundo de Aicha, de Ugo Bertotti e Agnés Montanari, sobre as difíceis condições de vida das mulheres iemenitas; o segundo volume de Bear, de Bianca Pinheiro, e mais um volume da série Mestres da Arte em Quadrinhos, desta vez retratando Van Gogh, por Mirella Spinelli e André Vilela.

Comentários