BONE

Das editoras brasileiras de quadrinhos de pequeno e médio porte, a HQM é a que anuncia o maior número de lançamentos para este ano.

Alguns deles – Spawn – Jogo Final, Rachel Rising, Haunt, Rocketeer e a volta de Estranhos no Paraíso – vêm sendo programados desde 2013. Vamos ver se agora vai.

Nos próximos dias chega às lojas o encadernado com as tiras de Edibar, primeira incursão impressa da tira nacional que fazem grande sucesso na internet.

Entre as novidades, a mais esperada é Bone, premiada obra de Jeff Smith que teve 14 volumes publicados pela Via Lettera no Brasil e foi interrompida em 2010. À diferença daquela, a HQM relança a HQ em cores. O primeiro volume está previsto para sair entre janeiro e fevereiro, e é provável que o segundo fique pronto ainda neste ano, no segundo semestre.

O mesmo vale para Concreto, de Paul Chadwick, que a HQM trouxe de volta ao Brasil em 2014 na revista mix Dark Horse Apresenta e agora ganha publicação própria.

Ainda sem data de lançamento, a HQM anuncia Perry Bible Fellowship, série de tiras cômicas de Nicholas Gurewitch; o primeiro volume de Spawn: Origens, com história inédita de Dave Sim; e o segundo volume de O Ladrão dos Ladrões, uma das melhores HQs de 2014 segundo o Papo de Quadrinho.

Isso tudo vem somado à continuidade dos títulos mensais que a editora publica mensalmente: Dark Horse Apresenta, X-O Manowar, Universo Valiant e The Walking Dead.

Por falar em Os Mortos-Vivos, os encadernados 17 e 18 devem chegar no primeiro semestre. Segundo a HQM, a intenção é publicar até o 20º ainda neste ano.

Comentários