2014-12-17 12.32.08

O mais novo espaço de cultura nerd em São Paulo foi inaugurado na semana passada, mas só hoje (17) conseguimos dar uma passara rápida para conhecer o lugar (clique nas fotos para ampliar).

A Geek House tem três andares. No térreo ficam a lanchonete e a área de compras de HQs, cards e figuras de ação. O espaço é aconchegante, e a oferta ainda é pequena. Segundo o proprietário Bruno Iacona, o contato com as editoras e distribuidores já está em andamento e até janeiro a variedade será maior.

 

No andar de cima há quatro salas para leitura e bate-papos. Uma delas é ao ar livre e a outra pode ser isolada por uma porta de vidro para reuniões e videoconferências. A casa aceita reservas da primeira sala, a mais decorada, para quem quiser gravar videocasts, por exemplo.  O subsolo é outro bom espaço para confraternizar, completamente ao ar livre.

Bruno contou que a inauguração no dia 9 recebeu umas 200 pessoas. A sexta-feira seguinte foi o dia mais agitado depois disso. É um bom começo.

No geral, a Geek House é uma ótima opção para happy hour e para jogar conversa fora com os amigos sobre aquelas nerdices que a gente adora. No futuro próximo, pode se tornar também uma nova opção para compras. Outra vantagem é a localização, na Alameda Franca, 1055, a 700 metros do metrô Consolação, descendo pela Rua Augusta.

Fica aqui meu compromisso de voltar com mais tempo e mais gente para testar o cardápio.

Comentários