Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Miniaturas “especiais” da Marvel e DC começam a chegar ao Brasil

eaglemoss_especiais

Conforme adiantado com exclusividade pelo jornalista e colecionador Eder Pegoraro na revista Mundo dos Super-Heróis 57 (nas bancas), a Eaglemoss está satisfeita com as vendas das coleções de figurines no país.

O próximo passo da editora britânica é lançar as chamadas figuras “especiais”, ou seja, aquelas que não fazem parte da coleção encontrada nas bancas: maiores (ou duplas), mais caras e vendidas exclusivamente na sua loja virtual.

Entre as novidades anunciadas estão, pela Marvel, Destroyer, Apocalipse, Mojo, Fanático, Arcanjo, Executor, Rino, Homem-Coisa, Ka-Zar, Manto e Adaga, Galactus e Sentinela – estas últimas com incríveis 20 cm de altura, o dobro de um figurine regular – e, pela DC, Apocalypse (anteriormente fornecido como brinde para assinantes), Darkseid, Antimonitor (também com 20 cm), Batman (com moto) e uma figura dourada do Superman.

A Eaglemoss já havia lançado por aqui duas figuras “especiais”: Hulk e Vigia. Das novidades anunciadas, algumas já se encontram à venda: Apocalypse, Destroyer e Sentinela. Cada uma custa aproximadamente R$ 60 (50% a mais que as regulares).

Comentários

Previous

Veja as primeiras imagens da graphic novel “Bidu – Caminhos”

Next

8Inverso seleciona originais de quadrinhos e livros

3 Comments

  1. Boa Tarde Pessoal!

    Meu nome é Thiago Lima. Sou um velho estudante de quadrinhos , ex publicitário e professor em uma escola de desenho aqui no interior de Minas.

    Encorajado por algumas pessoas que já participaram de financiamento coletivo, eu escrevi e desenhei uma HQ chamada “VERMo”. Eu desenhei e finalizei ela em um tablet de mão mesmo,e tenho muito orgulho do resultado.

    Bom, voltando ao assunto,ela está no Catarse para contribuição coletiva. Vocês se importariam de dar uma olhada e ver o que você acham?

    Vou deixar aqui um resumo rápido, e o link do catarse. Segue:

    “VERMo é uma HQ crítica. Um diálogo entre o telespectador da televisão e a a TV personificada.
    Maria é uma pessoa comum, que tem pouco tempo para assistir televisão, mas não aguenta mais as mesmas coisas denovo e denovo e denovo. Então um dia ela decide desligar sua televisão, pega o controle e vê que dele sai um cabo, este cabo vai até a rua e curiosa, continua a procurar o fim disso. Bom, acontece que a TV não quer ser desligada. Não quer perder o poder que tem (informação é poder!), mas é mesquinha, arcaica e turrona demais para admitir.

    No desligar do controle, essa história tem um fim. Você está preparado para aceitá-lo?”

    Link do Catarse: http://catarse.me/pt/vermohq

    Vídeo do Catarse:

    Vídeo viral de 1 minuto:
    https://www.youtube.com/watch?v=MdBut4aVn9g

    Bom é mais ou menos isso!
    Se gostarem da ideia ficaria grato se me ajudasse a divulgá-la :D

    Muito Obrigado pela atenção!
    Abraço!

  2. José Marques

    Olá.
    Gostaria de saber se a eaglemoss do Brasil pretende lançar TODOS os especiais que saíram na coleção oficial ou apenas alguns(estes aqui referidos no caso)?
    Grato!

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2018