Bidu_capa

Seguindo a tradição, o jornalista e coordenador Editorial da Mauricio de Sousa Produções, Sidney Gusman, divulgou na tarde desta quarta-feira (23) um preview da próxima Graphic MSP, Bidu – Caminhos (veja galeria abaixo – clique para ampliar).

A HQ foi produzida por Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, do projeto Quadrinhos Rasos. O texto da quarta capa é do ilustrador e quadrinhista Lelis.

Bidu – Caminhos é o quinto volume da série em que autores nacionais criam histórias autorais a partir de personagens do universo de Mauricio de Sousa. Antes dele vieram Astronauta – Magnetar (Danilo Beyruth e Cris Peter), Turma da Mônica – Laços (Vitor e Lu Cafaggi), Chico Bento – Pavor Espaciar (Gustavo Duarte) e Piteco – Ingá (Shiko).

Em novembro passado, durante o Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), Gusman anunciou as próximas graphic novels: Papa Capim (Marcela Godoy e Renato Guedes), Turma da Mata (Greg Tocchini, Davi Calil e Artur Fujita), Penadinho (Paulo Crumbim e Cristina Eiko), Astronauta 2 (Danilo Beyruth e Cris Peter) e Turma da Mônica 2 (Vitor e Lu Cafaggi) – além, claro, de Bidu.

Para esta nova HQ, foram mantidos os mesmos preços das anteriores: R$ 19,90 a versão com capa cartonada e R$ 29,90 com capa dura. Bidu – Caminhos chega às lojas e livrarias em agosto. O lançamento é da Panini.

Comentários