capa-Malcolm-baixaO apelido não lhe faz justiça. Massari está mais para “Papa” do jornalismo musical. Com passagem por todas as mídias – jornais, TV, rádio, Internet – levou adiante a missão de iluminar os cantos escuros do rock, o lado B da música.

Foi durante sua passagem pela MTV Brasil que Massari entrevistou o polêmico produtor e agitador cultural Malcolm McLaren, em 1995. A entrevista completa nunca foi ao ar, e chega agora, quase duas décadas depois, num formato inusitado para o meio: um livro em quadrinhos.

Malcolm está sendo lançado pela Edições Ideal dentro do selo autoral Mondo Massari, uma parceria entre editora e autor iniciada com o lançamento do livro Mondo Massari – Entrevistas, Resenhas, Divagações & Etc.

O livro tem 68 páginas, capa dura colorida e miolo em preto e branco. As ilustrações são de Luciano Thomé e o posfácio, do jornalista André Barcinski.

O primeiro lançamento de Malcolm acontece neste final de semana em São Paulo, dia 11, na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37), das 14h às 18h.

Comentários