capagriloyesuah

Entre os muitos gibis com descontos, sessões de autógrafos e bate-papos, um dos atrativos de mais esta edição do evento de quadrinhos são os lançamentos de autores nacionais.

Veja alguns deles:

Homem-Grilo & Sideralman 1 (32 páginas, R$ 10)

Lançamento do coletivo de quadrinhistas Petisco, reúne os personagens criados por Cadu Simôes e Will. É a primeira vez que os heróis brasileiros se encontram e, segundo os autores, passarão a coexistir no mesmo universo fictício. São duas HQs e cinco tiras, todas com roteiro de Cadu. A arte é de Will, Alexandre Coelho e Samuel Bono. Há mais quatro ilustrações desenhadas por Bono, Mario Cau, Juliano Oliveira e Omar Viñole.

Yeshuah – Onde tudo está (240 páginas, R$ 30)

Depois de três anos desde o segundo volume, chega ao fim a trilogia criada pelo quadrinhista Laudo Ferreira com sua visão histórica e pessoal de Jesus. Esta conclusão mostra a viagem à Jerusalém para a Páscoa, a última ceia, prisão, julgamento e morte de Jesus. A arte final é de Omar Viñole.

Outros lançamentos: Noiva Zumbi, de Gonçalo Jr. e Fabio Cruz; A Luta contra Canudos, de Daniel Esteves, Jozz e Akira Sanoki; Humor Paulistano, de Toninho Mendes; Imagine (zumbis) na Copa, de Felipe Castilho e Tainan Rocha.

O 20º Fest Comix acontece de 1 a 4 de maio no Centro de Convenções Imigrantes.

Comentários