J

Aproveitando a chegada do filme nesta sexta-feira (20) nos cinemas brasileiros, a Devir preparou a quarta edição de Enders Game: O Jogo do Exterminador, de Orson Scott Card.

Best seller da ficção científica, com mais de três milhões de cópias vendidas no mundo todo, o livro é ambientado no futuro da Terra e mostra uma escola preparatória para jovens guerreiros recrutados ainda na infância. As esperanças de sobrevivência do planeta recaem sobre o prodígio Ender Wiggin.

Em razão de sua militância contrária ao casamento gay nos Estados Unidos, Orson Scott Card esteve envolvido recentemente numa polêmica envolvendo a produção de uma história do Superman.

O grupo Geeks Out, que defende a diversidade na cultura pop, criou uma campanha de boicote à adaptação cinematográfica. Nos Estados Unidos, o filme estreou no dia 1º de novembro e ficou em primeiro lugar na bilheteria do final de semana.

A quarta edição de Ender’s Game: O Jogo do Exterminador pela Devir tem capa do filme, 384 páginas e duas opções de preço: capa dura (R$ 54) e brochura (R$ 39).

Comentários