diskwars1

A Walt Disney Japan e a Toei Animation estão desenvolvendo Marvel Disk Wars: The Avengers, com estreia prevista naquele país no segundo trimestre de 2014.

Com o sofrível Avengers Assemble sendo exibido atualmente na TV americana (em novembro no Brasil), a notícia até poderia ser motivo de comemoração entre os fãs saudosos da série anterior, Vingadores: Os heróis mais poderosos da Terra. Mas não é…

Marvel Disk Wars: The Avengers é declaradamente uma série para garotos entre 6 e 12 anos. A sinopse não desmente:

Numa batalha provocada por Loki, a maioria dos super-heróis e vilões da Terra foram aprisionados dentro de discos – uma nova tecnologia originalmente desenvolvida como unidades móveis de segurança para capturar e prender vilões ao redor do mundo.

Os Vingadores unem-se a um grupo de adolescentes (grifo meu) para recuperar o disco perdido e, usando suas habilidades especiais e técnicas, frustrar os esquemas malignos de Loki para salvar a Terra da destruição definitiva.

Da mesma forma que o conjunto de animes produzidos pela Mad House para a Marvel, Marvel Disk Wars: The Avengers será ambientada no Japão e repleta de elementos para cativar a audiência do país.

A Disney obviamente está de olho na venda de bonequinhos e outros cacarecos, tanto que já anunciou a empresa contratada pelo merchandising: a Bandai.

Ainda não foi dessa vez…

Comentários