Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Veja as primeiras imagens da Graphic MSP “Piteco: Ingá”

ingacapa

O quarto volume da série que reúne trabalhos autorais estrelados pelos personagens de Mauricio de Sousa – os anteriores foram Astronauta: Magnetar, Turma da Mônica: Laços e Chico Bento: Pavor Espaciar – tem lançamento programado para novembro, durante o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos.

O protagonista da vez é Piteco, que tem suas histórias ambientadas na pré-História. Batizada de Ingá, a graphic novel foi escrita e desenhada pelo quadrinhista e artista plástico paraibano Shiko. O texto de apresentação da quarta capa é de Mike Deodato Jr.

Na tarde de hoje (3), o editor Sidney Gusman manteve a tradição e publicou nas redes sociais as primeiras imagens da obra. Pela prévia, dá para notar o tom realista que Shiko imprimiu ao personagem. A movimentada trama envolve o resgate de Thuga, raptada pela tribo dos homens-tigre.

Piteco: Ingá vai custar R$ 19,90 (capa cartonada) e R$ 29,90 (capa dura). No site da Comix ambas versões estão em pré-venda com desconto.

Veja as imagens na galeria abaixo (clique para ampliar):

 

Comentários

Previous

Apoie este projeto: “Passaporte”, de Jão e Bruno Pirata

Next

HQ de George Romero sai pela Marvel em janeiro

6 Comments

  1. Fernanda Faust

    Gostei muito de varia informaçoes aqui nesse site

  2. spacca

    rapaz, está realmente um arraso. E Mad max com Rastafári, do teu outro comentário, define bem – e esse Pitaco ainda me lembra ás vezes o Zé Ramalho! :) abração sp

  3. spacca

    Piteco, digitei errado… :)

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019