DRAGON_BALL_Z

Depois de um longo período desde o último longa de Goku e companhia, a nova animação tem estreia prevista no Brasil no dia 11 de outubro.

Os fãs cariocas, porém, poderão assistir a uma sessão especial de A Batalha dos Deuses neste sábado (28). A distribuidora Diamond Films incluiu do desenho na programação do Festival do Rio 2013, dentro da mostra Midnight Movies, às 21h30, no Cinemark Botafogo.

Os organizadores convidam os fãs a participar da sessão caracterizados como personagens do filme. O melhor cosplay ganha um console de videogame (a Diamond não especifica qual).

Um dos jurados será o dublador brasileiro de Goku, Wendel Bezerra. Aliás, atendendo a pedido dos fãs, A Batalha dos Deuses vai contar com os dubladores da versão brasileira do desenho animado: Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Pissardini (Bills) e Felipe Grinnan (Whis) – além, claro, de Bezerra.

Sinopse: Depois de muitos anos desde a batalha contra Majin Boo, outra crise está para abalar a pacífica Terra. Enquanto há um deus que origina e faz nascerem as estrelas, há um outro que as destrói: Bills, o Deus da Destruição está, agora, acordado depois de um longo período. Num confronto épico contra um inimigo ainda mais poderoso que Freeza, Cell e Majin-Boo, a animação mostrará Goku no nível Super Saiyajin Deus.

A direção é de Masahiro Hosoda, com roteiro de Yusuke Watanabe.

Veja o trailer de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses:

 

Comentários