studiogeek

A Studio Geek abriu recentemente as portas na Alameda Jaú, 1988. A loja fica no chamado “circuito geek” de São Paulo: a 10 metros da Comix Book Shop, a 60 da Limited Edition, a 500 da Geek.etc.br e a 750 da Coleciona Brinquedos (esqueci algum?)

Diferente destas, a Studio Geek não trabalha com quadrinhos, action figures e DVDs, mas com confecção (camisetas, blusões, roupa íntima e bonés) e outros mimos: canecas, skins e capas para celulares.

Importante ressaltar que os produtos são 100% licenciados, o que garante a qualidade. Tudo, do molde ao tecido, precisa ser aprovado pelos donos de marcas como Warner, Disney e Universal, notoriamente exigentes com esse tipo de coisa. E isso, claro, tem seu preço.

Entre as licenças disponíveis estão DC Comics, Marvel, Star Trek, Hanna-Barbera, The Big Bang Theory, G.I. Joe, Transformers, Scarface, E.T., Gremlins, De Volta para o Futuro, e outras.

Pra quem é de fora de São Paulo há a opção de comprar pelo site www.studiogeek.com.br. Mais informações pelo telefone (11) 2645-8337.

Comentários