Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Nova animação da Mulher-Maravilha: o horror, o horror…

Qual é o problema da DC com a Mulher-Maravilha? Os seriados live-action não emplacam, a Warner diz que é “muito complicado” fazer um filme (quando bastaria adaptar o primeiro arco dos quadrinhos escrito por George Pérez nos anos 1980), e agora isso…

O Cartoon Network passara a exibir uma série de curtas animados da heroína no bloco DC Nation, que vai ao ar nas manhãs de sábado. Nesta semana, forma liberados três episódios no canal oficial da editora no youtube.

Arte gritante, personagens esquálidos, amazonas vestidas de aviadoras, carro conversível invisível, princesa Diana surfista… É isso que a DC tem a oferecer para um de seus heróis mais icônicos?

Confira os clipes abaixo e tire suas próprias conclusões.

 

Comentários

Previous

8Inverso traz “O Boxeador” para o Brasil

Next

Uma nova revista para quem ama Cultura Pop: MUNDO NERD

6 Comments

  1. Muuuuuuuito loko!
    Totalmente o contrário do burocrata que escreveu essa crítica!

  2. Nos tempos do 3D uma arte sofrível como essa é de embrulhar o estômago. Diana é descrita como o máximo da beleza, mas nunca a vi tão feia como nessa animação tosca e desprovida de movimentos. Essa é a mesma DC/Warner que produziu LJA Unlimited? Lamentável!

  3. Amigos leitores e curtidores de bons desenhos e animações … mas … que … merda é isso que estão fazendo. quem fez esse lixo, leu pelo menos essa saga do George Perez e Marv Wolfman … pelo menos isso!
    Acho que o Hares está rindo e muito dessa bizarrice.
    será que vai aparecer um bando de sujeitos doidos dizendo que isso é a renovação da nona arte – cegueira não dá , né ! – sem palavras … além de lamentável.

    Isso é copia de TRon Uprising – só que é a parte Ruim !

    Abraço aos conhecedores e companheiros

  4. Alex

    Superlegal. É apenas uma inofensiva animação para internet. Uma visão diferenciada do ícone que é a Mulher Maravilha. Nossas coleções de George Perez estão intactas, fique tranquilo. ;)

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2018