dcfigurine1

Depois de ampliar a oferta da coleção de miniaturas da Marvel a mais regiões, a Eaglemoss, que recentemente iniciou sua operação no Brasil, dá mais um passo para cumprir as metas adiantadas em entrevista exclusiva à Revista Mundo dos Super-Heróis e ao blog Sala de Justiça, do amigo e colecionador Éder Pegoraro.

Papo de Quadrinho apurou que os figurines da DC começaram a chegar hoje (dia 5) a mercados-testes. Até o momento, o blog conseguiu confirmar pelo menos três capitais: Manaus/AM, Teresina/PI e Vitória/ES (assim que tivermos novidades, atualizaremos a postagem).

A distribuição para praças maiores deve começar no segundo semestre, provavelmente em agosto.

Tudo indica que a previsão irá se manter. Conforme noticiado pelo blog Sala de Justiça, o comercial de TV da coleção já está no Youtube e inclusive adianta o preço promocional da primeira edição, Batman, de R$ 17,95.

O site da Eaglemoss já oferece os planos de assinatura e descreve a ordem de lançamento das 10 primeiras miniaturas: Batman, Superman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Robin, Arqueiro Verde, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato e Ra’s al Ghul.

dcfigurine2

Comentários