Capa 40Fãs de desenhos animados japoneses de ontem e de hoje vão poder matar a saudade dos seus preferidos na edição da revista que chega nesta semana às bancas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro – nas demais, a previsão é dia 6 de março.

O dossiê sobre animes era um pedido antigo dos leitores. A Mundo 40 faz um resumo de 45 deles e um panorama de sua exibição da década de 1960 até os dias de hoje.

Outras reportagens:

Cinema: o polêmico G.I. Joe Retaliação, que já teve adiamento da estreia e até morte nas filmagens;

Quadrinhos: continuação da série de reportagens Grandes Sagas Marvel, com destaque para a Saga do Infinito estrelada pelo supervilão Thanos; entrevista com o roteirista inglês Jamie Delano, que esteve no Brasil em outubro para lançar a edição brasileira de Nação Fora da Lei; linha do tempo do herói Nova, criado num fanzine por Marv Wolfman; perfil de Sergio Toppi, um dos mais importantes desenhistas da editora italiana Bonelli; detalhes do extingo Novo Universo Marvel, publicado a partir de 1985; Homem Justo, um obscuro super-herói brasileiro;

Action Figures: informações exclusivas sobre a coleção de miniaturas da Marvel pela Eaglemoss – mudanças na distribuição e novas coleções.

TV: a série The Flash, que teve apenas uma temporada, mas ainda é lembrada com carinho pelos fãs;

Home Video: Cavaleiro das Trevas – Parte 2, o segundo volume do desenho Thundercats e o longa Supergirl;

Crossmedia: os principais confrontos de Batman e Coringa nos quadrinhos, animações e cinema.

E mais as seções Peneira Pop (variedades e entrevistas), Recebemos (resenhas dos lançamentos) e Superleitores (cartas),

Mundo dos Super-Heróis 40 tem 100 páginas e preço de R$ 14,90.

Comentários