Entre a continuidade de títulos do catálogo e novidades, a editora traz para os leitores em 2013 um cardápio variado e altamente qualificado de quadrinhos.

Maior sucesso de vendas da HQM, os encadernados de Os Mortos-Vivos vão manter o mesmo ritmo de lançamento dos dois anos anteriores, quando a série homônima estreou na TV e se transformou e num sucesso imediato.

Os próximos números programados vão do 11 ao 14, com seis edições originais cada: Fear the Hunters, Life Among Them, Too Far Gone e No Way Out. A HQM prevê continuar com as edições mensais, que relançaram a série desde o número 1 em 2012. A terceira edição chegou às bancas em janeiro.

Invencível, que a editora retomou em 2012 depois de uma pausa de mais de cinco anos, terá o quinto volume lançado em 2013. O mesmo vale para Estranhos no Paraíso: a HQM lançou os dois primeiros encadernados em 2006 e 2007 e programou um novo volume para o início deste ano.

Outro título que terá continuidade em 2013 é Spawn, com os dois volumes que reúnem o arco Endgame, considerado um divisor de águas na mitologia do personagem. No ano passado, a editora lançou Herança Maldita e trouxe o personagem de volta ao Brasil.

A HQM vai publicar também novos volumes dos mangás O Príncipe do Best-Seller e Vitral, da Futago Studio.

No segundo semestre finalmente fica pronta a aguardada conclusão da trilogia Zoo, de Nestablo Ramos. A novidade será lançada durante a Fest Comix, com a presença do autor.

Agora, as novidades

Rocketeer: Está programado o lançamento de Dave Steven’s, The Complete Adventures, encadernado que reúne as histórias originais produzidas pelo criador do personagem, falecido em 2008. A HQM vai publicar também Rocketeer Adventures, antologia de histórias curtas lançada pela IDW Publishing com belíssimas capas de Alex Ross e colaboração de nomes como Mark Waid, Mike Mignola, John Cassaday e Mike Allred.

Haunt: o personagem criado por Robert Kirkman, Todd McFarlane e Greg Capullo mistura super-herói e sobrenatural. Nos Estados Unidos, já chegou a 30 edições. A HQM vai publicar aqui no formato encadernado com cinco edições.

Rachel Rising: mais novo trabalho de Terry Moore (Estranhos no Paraíso), desta vez voltado ao gênero terror. A HQ foi indicada ao Harvey Awards do ano passado como Melhor Série. Cada encadernado reúne seis edições.

Comentários