Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

The Walking Dead 3 já está à venda

Crédito da imagem: Guia dos Quadrinhos

Depois de alguns problemas de distribuição com o primeiro número, parece que a revista mensal The Walking Dead engrenou. A terceira edição já pode ser encontrada em lojas como a Comix – nas bancas de jornal, chega na primeira semana de janeiro.

A HQM Editora vem publicando Os Mortos-Vivos (assim mesmo, com o título traduzido) em formato encadernado desde 2006. Com a estreia da série televisiva em 2010, intensificou os lançamentos e vem mantendo um ritmo de quatro edições por ano.

A iniciativa de relançar o título desde o número 1 com periodicidade mensal abre a oportunidade para novos fãs acompanharem a série sem precisar fazer o desembolso de adquirir todos os 10 encadernados já publicados.

Para garantir uma identificação ainda maior com a TV, a HQM optou por manter o título original na revista mensal.

Nos Estados Unidos, The Walking Dead foi lançado em 2003 pela Image Comics e já ultrapassou 100 edições. Por lá, os encadernados chegam atualmente a 17, com seis edições cada.

No Brasil, cada edição mensal tem 32 páginas, capa colorida, miolo preto e branco e preço de R$ 3,90. Vale muito a pena.

Comentários

Previous

Amazing Spider-Man 700: o fim de uma era

Next

Feliz 2013, leitores!

4 Comments

  1. Carlos

    A revista é muito boa, mas muito mal distribuída, muitas pessoas não conhecem ainda a HQ, com a distribuição em banca a tendência e crescer mais. Devia-se ter outros pontos de distribuição para abastecer as pequenas lojas, que muito das vezes tem que competir com as margens de lucro do atual distribuidor.

  2. Carlos, não entendi a sua critica. Você está tendo dificuldades para encontrar a revista em bancas ou em lojas?

  3. Carlos

    O que eu quis dizer é que, a distribuição deste exemplar e de outros de sua editora, a distribuição deveria ser mais expandida também para outros estados e cidades. Desta forma, outros pontos de vendas poderiam surgir, e alavancar ainda mais a divulgação da HQ. Você centralizam tudo pela a loja de são paulo a comix, não abrindo espaço para os demais também venderem com uma margem competitiva , desta forma retrai muitos pontos de vendas e perdem o interesse em vender e divulgar as HQs. Minha opinião, abrir uma central de vocês também para distribuição das suas HQ’s.

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2018