Impressiona a quantidade de convites para lançamentos, sessões de autógrafos e bate papos com autores de quadrinhos que chegam toda semana. Esta, porém, superou todas.

Para quem gosta do gênero, Papo de Quadrinho organizou esta pequena agenda (veja os flyers na galeria abaixo). Pena que alguns acontecem no mesmo dia e horário.

E se ainda tem alguém que acha que o mercado brasileiro não está aquecido, melhor rever seus conceitos…

Hoje, dia 9

Dossiê HQ: bate papo entre autores e leitores. Participação de Ricardo Tokumoto (Ryotiras), Luís Felipe Garrocho (Quadrinhos Rasos), Paulo Crumbim (Quadrinhos A2) e Cristina Eiko (Quadrinhos A2). Moderação de Magno Costa (Oeste Vermelho).

Na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158), a partir das 19h.

Como na Quinta Série: Lançamento da HQ de Daniel Ribatski pela Balão Editorial, durante a Feira de Arte Impressa da Livraria Tijuana.

Na Galeria Vermelho (Rua Minas Gerais, 350), a partir das 19h.

Holly Avenger e LEDD vol.2: Lançamento do primeiro volume da Edição Definitiva da HQ de Marcelo Cassaro e Érica Awano, e do segundo volume da HQ de J.M. Trevisan.

Na Geek (Alameda Santos, 2152 – loja 122), a partir das 19h.

Amanhã, dia 10

Picles – Piadas do Fim do Mundo: lançamento da segunda HQ coletiva organizada pela Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-ESP).

Na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998), a partir das 14h.

Seu Turno – A Aventura Começa: Lançamento da HQ de Éder Gil, Raff Ribeiro e Fernando dos Santos, pela Editora Jambô (projeto selecionado pelo ProAC 2011).

Na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998), a partir das 14h.

Ida e Volta: lançamento da HQ independente de Raphael Fernandes (Ditadura No Ar), Doug Lira, Pedro Pedrada e Rafa Louzada.

No Monkix (Rua Augusta, 1492 – loja 21), a partir das 16h.

A Máquina de Goldberg: Lançamento da HQ de Vanessa Barbara e Fido Nesti, pela Quadrinhos na Cia.

Na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073), a partir das 16h.

Ano de Portugal no Brasil: bate papo com Laudo Ferreira sobre o tema “Auto da barca do inferno: Gil Vicente em quadrinhos”, que o autor adaptou pela Editora Peirópolis.

Na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37), a partir das 16h.

Comentários