Com pouquíssima repercussão no Brasil, a série Marvel Anime reuniu quatro animações com 12 episódios cada, exibidas no Japão e Estados Unidos a partir de 2010: Homem de Ferro, Wolverine, X-Men e Blade – todas produzidas por um dos mais importantes estúdios de animação do mundo, o japonês Mad House.

Homem de Ferro foi o primeiro a estrear (outubro de 2010 no Japão e julho de 2011 nos Estados Unidos) e é o melhor da série. Agora, a Marvel acaba de anunciar que vai repetir a parceria com a Madhouse e a Sony Pictures para a segunda temporada do desenho.

Batizada de Iron Man: Rise of Technovore está prevista para ir ao ar ainda no primeiro semestre do ano que vem. A trama se concentra no confronto entre Homem de Ferro e Ezekiel Stane. O vilão vai provocar um ataque terrorista e fazer a culpa cair no Vingador Dourado, colocando-o na mira da SHIELD.

Está confirmada a participação de personagens como Máquina de Combate, Nick Fury, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Justiceiro. Mais detalhes serão revelados no próximo sábado (13), durante o painel da Marvel TV na New York Comic Con.

Atualmente, os primeiros desenhos da Marvel Anime podem ser assistidos no site Netflix. A assinatura custa R$ 15, mas o primeiro mês é grátis.

Comentários