Os fãs de games já podem se preparar. São Paulo vai receber entre os  dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, a Brasil Game Show.

Assim como na edição de 2011, os gamers que visitarem a BGS deste ano poderão conferir alguns dos principais jogos que serão lançados pelos grandes estúdios internacionais.

No ano passado os visitantes puderam jogar, em primeira mão, mais de 20 títulos que ainda não haviam sido lançados e, para este ano, as empresas prometem um número ainda maior de surpresas para o público presente. Os organizadores confirmaram que devido ao sucesso da feira em 2011, o evento deste ano recebeu o dobro de investimento, e esperam receber mais de 80 mil  pessoas em três dias abertos ao público (sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais da indústria de games, autoridades e convidados (quinta-feira).

As datas para a divulgação de cada um dos 12 patrocinadores do evento já estão no site oficial em www.brasilgameshow.com.br .
O anúncio de cada um deles será acompanhado de ações promocionais onde pistas serão divulgadas no Facebook da Feira em www.facebook.com/BrasilGameShow

Tem um vídeo bacana abaixo que conta um pouco sobre o que rolou ano passado.

 

Comentários