No final do ano passado, o sucesso do blog de tiras Um Sábado Qualquer rendeu uma edição impressa pela Devir (leia mais aqui). Agora, acaba de gerar outro rebento.

Em o Boteco dos Deuses, Carlos Ruas mantém sua visão inteligente e bem humorada aos dogmas religiosos com a diferença que, desta vez, expande a sátira a outros panteões.

O lançamento da Verus Editora (pertencente ao Grupo Editorial Record) reúne 115 tiras já publicadas no blog e traz, como bônus, uma história inédita de 20 páginas chamada de “O futuro dos deuses”.

Durante a Bienal do Livro de São Paulo acontece o lançamento “oficial”, mas o livro já está disponível há um mês e vendeu, até o momento, cerca de cinco mil cópias.

Carlos Ruas estará no evento literário para duas sessões de autógrafos: dia 12, às 14h, e dia 13, às 19h.

O Boteco dos Deuses tem 128 páginas e preço de R$ 29,90.

SERVIÇO:

A Bienal do Livro de São Paulo acontece de 9 a 19 deste mês no pavilhão do Anhembi. O ingresso custa R$ 12 — professores, bibliotecários, profissionais do livro, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos não pagam.

Para chegar, prefira o metrô. Há traslado gratuito para o pavilhão nas estações Barra Funda e Tietê. O estacionamento costuma ser caro e lotado.

Mais informações aqui.

Comentários