A publicação acaba de vencer, pela terceira vez, o prêmio HQMix na categoria Melhor Mídia de Quadrinhos. Na edição deste mês, uma matéria de capa com 23 páginas detalha o reinício da franquia do Homem-Aranha nos cinemas, com histórias de bastidores, escolha do elenco, criação do roteiro, perfil e trajetória dos principais personagens nos quadrinhos.

A revista apresentam também uma análise do lançamento do Restart da DC no Brasil pela Panini e entrevista os editores responsáveis. As séries de TV ganham espaço em reportagens especiais sobre Supernatural e o novo desenho do Lanterna Verde – esta última com uma entrevista exclusiva do produtor Giancarlo Volpe.

Texto de Maurício Muniz repercute a recente polêmica na Internet envolvendo personagens gays das duas principais editoras de super-heróis: Estrela Polar e o Lanterna Verde do Novo Universo da DC.

Lourenço Mutarelli dá uma entrevista reveladora para a equipe da Mundo, e Éder Pegoraro explica as mudanças na linha de action figures DC Direct.

Tudo isso e mais Ken Parker, colecionismo, cosplay, resenhas dos lançamentos mais recentes em HQs, promoções, cartas e desenhos dos leitores.

Mundo dos Super-Heróis 34 tem 100 páginas e preço de R$ 14,90. Mais informações e assinaturas podem ser feitas pelo site da Editora Europa.

Comentários