O SUPER POWER CON, acontece agora nos dias 2 e 3 de Junho e pretende reunir Marvetes, DCenautas e todos os fãs de super-heróis.

Sábado, dia 2, será o dia Marvel, acontecendo em sua terceira edição. Garantindo presença obrigatória, os editores da Panini Fernando Lopes, Rogerio Saladino e Paulo França estarão abrindo a sessão de palestras falando sobre a nova grande saga da Marvel que começa nas revistas este ano e mais novidades sobre futuros lançamentos pela editora. Em seguida, teremos mais três apresentações de desenhistas que trabalham atualmente pra Casa das Ideias: Ibraim Roberson (Geração Esperança e Novos Mutantes). O segundo a palestrar é ninguém menos que Renato Guedes (Wolverine e Vingadores Secretos) e finalmente Will Conrad encerra o ciclo de palestras do dia, mostrando seus atuais trabalhos em X-Men e Novos Vingadores.

Domingo, dia 3, é a vez da DC, falando sobre o lançamento dos Novos 52, com os editores Levi Trindade, Bernardo Santana e Alexandre Callari. Em seguida, um painel especial da DC reunindo artistas brasileiros que ajudaram a construir esse reboot. Conversarão com o público Joe Prado, Ivan Reis, Rod Reis e Ed Benes.
O evento está sendo organizado Comic Book Shop, Universo Marvel 616, Terra Zero com o apoio da editora Panini e do Senac. e tem entrada franca.

Confira a programação completa no site do SUPER POWER CON.
Local: SENAC Lapa Scipião, Rua Scipião 67 – Lapa, São Paulo, SP.

Comentários