A loja mais legal para se comprar quadrinhos novos em São Paulo retoma o projeto que promove encontros entre profissionais e leitores de quadrinhos para um bate-papo informal.

O próximo Dossiê HQ acontece no dia 26 de janeiro (quinta-feira), a partir das 20h, com um time formado por alguns dos principais nomes da atual produção brasileira de quadrinhos: Daniel Esteves, Will, Caio Majado e André Diniz. A mediação será de Laudo Ferreira.

Esteves publicou recentemente em parceria com Majado (Três Tiros e Dois Otários) e com Will (O Louco, a Caixa e o Homem); Diniz é autor do bem sucedido Morro da Favela, que será publicado na França, Inglaterra e Estados Unidos ainda neste ano.

O prolífico Laudo é autor, entre muitos outros, de Yeshuah, Histórias do Clube da Esquina e da ótima adaptação de Auto da Barca do Inferno, todos em parceria com Omar Viñole.

Ao final do papo, os autores estarão disponíveis para autógrafos.

A Gibiteria fica na praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar (sobreloja). Mais informações pelo telefone (11) 3167-4838 ou e-mail contato@gibiteria.com.

Comentários