Atualizado em 06/01: a chegada da revista às bancas foi reprogramada para dia 16.

A edição número 30 chega às capitais de São Paulo e Rio de Janeiro – e nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador, Santos e São José dos Campos – na próxima segunda-feira (9). Demais localidades, só no início de março.

A matéria de capa reúne em 22 páginas os 15 melhores e os 7 piores filmes adaptados dos quadrinhos da Marvel, com histórias de bastidores, custos de produção e curiosidades. O ranking foi feito pelos próprios colaboradores da publicação.

Completa a matéria uma prévia das estreias no cinema para 2012 e fanfilms bizarros que circulam pela Internet.

Outra reportagem analisa o novo Superman no Restart da DC, que só deve estrear no Brasil no segundo semestre, acompanhada de um pôster com a linha do tempo do super-herói. O terrorista Ra’s al Ghul é a estrela da sessão Procurado e Ka-Zar, da Heróis Clássicos.

A matéria do editor deste blog nesta edição é mais uma vez sobre animação: Justiça Jovem, que foi exibido em novembro no País pelo Cartoon Network. Além de informações da produção, perfil dos personagens e lista de principais episódios, a matéria vem acompanhada de entrevista com um dos produtores do desenho, Greg Weisman.

Action Figures apresenta figuras de personagens bárbaros, como Conan, Sonja, Thundarr e He-Man; Grandes Revistas relembra o sucesso do formatinho Super Powers, da Ed. Abril; e Herói Absurdo apresenta o gordinho Herbie Popnecker..

A revista faz também um balanço dos principais eventos de quadrinhos do Brasil – Gibicon, Fest Comix, Rio Comicon e FIQ – e também apresenta um desfile de cosplayers da New York Comic Com.

Felipe Massafera é o entrevistado desta edição.

A revista Mundo dos Super-Heróis é uma publicação da Editora Europa, tem 100 páginas e custa R$ 14,90.

Comentários