Depois de anos afastado dos quadrinhos, o romancista, ator, dramaturgo, artista gráfico e roteirista está de volta ao gênero.

Em Quando meu pai se encontrou com o ET fazia um dia quente, Mutarelli exercita toda sua arte e narrativa na história trágica e surreal de um homem que acaba de perder a esposa num acidente banal.

Contado em quadros de página inteira e montados de forma aleatória, o período de luto e um suposto contato imediato com um alienígena é narrado pelo próprio filho do casal. Mais Mutarelli que isso, impossível.

Entre seus trabalhos anteriores estão Transubstanciação, Sequelas, O Rei do Ponto, A Soma de Tudo, O Dobro de Cinco – incluído na lista de 1001 HQs para ler antes de morrer – e participação em várias coletâneas de quadrinhos.

O lançamento da HQ em São Paulo acontece na semana que vem, dia 16 (sexta-feira), das 14h às 17h, na loja O Cara dos Quadrinhos.

Quando meu pai se encontrou com o ET fazia um dia quente tem 112 páginas, formato 27,5 x 21 cm e preço de R$ 44,50. O lançamento é da Companhia das Letras, por meio do selo Quadrinhos na Cia.

SERVIÇO:

Lançamento: Quando meu pai se encontrou com o ET fazia um dia quente
Data: 16 de dezembro (sexta-feira)
Horário: das 14h às 17h
Local: O Cara dos Quadrinhos (Rua 24 de maio, 62 – 2º andar, loja 329 – Galeria do Rock – São Paulo/SP)
Informações: (11) 3337-3804
 

Comentários