A saga cinematográfica que dividiu a cultura pop a partir dos anos 1970 ganha uma matéria especial na edição 29 da revista.

São 36 páginas dedicadas à trilogia clássica – Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983) – com informações de bastidores, do universo expandido, seleção do elenco, versões em quadrinhos e fanfilmes. A segunda trilogia deve ganhar seu próprio dossiê no futuro.

Nesta edição, a revista vem com um visual revigorado pelo novo projeto gráfico.

Este editor do Papo de Quadrinho produziu uma matéria sobre um dos desenhos animados mais legais da atualidade, Vingadores: Os Heróis mais Poderosos da Terra, com detalhes da produção, paralelo com os quadrinhos, indicação dos principais episódios e uma entrevista exclusiva com o roteirista-chefe da série, Chris Yost.

Conversamos também com o jornalista do site Bleeding Cool, Rich Johnston, para repercutir a recente polêmica sobre qual a HQ mais vendida do ano: Justice League ou Turma da Mônica Jovem.

Outras reportagens trazem um perfil do vilão Venon, a evolução do Batmóvel, o visual retrô das novas figuras de ação, a história da revista Super Duplas, galeria de desenhos dos leitores, sessão de cartas, resenhas e muitos mais.

A edição apresenta, ainda, um preview de quatro páginas da HQ Combate Inglório, lançada recentemente pela Gal Editora e que reúne histórias de guerra produzidas por Archie Goodwin nos anos 1960.

A revista Mundo dos Super-Heróis 29 já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro e de mais dez cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador, Santos e São José dos Campos. Nas demais localidades, chega no final de novembro.

São 100 páginas e preço de R$ 14,90. Números atrasados e assinaturas pelo site da Editora Europa.

Comentários