Depois de um hiato de quase cinco meses, The Brave and The Bold voltou a ser exibido no canal Cartoon Network norte-americano.

Scorn of the Star Sapphire, sétimo episódio da terceira e última temporada, foi ao ar no último dia 16 nos Estados Unidos, embora já tenha sido exibido em outros países e plataformas há alguns meses.

Além de representar “o início do fim” de um dos desenhos mais legais da TV de todos os tempos, este episódio marca a estreia da Mulher-Maravilha no seriado.

O teaser, aquele segmento de 3 minutos que precede a trama principal, mostra a amazona em missão para salvar seu par romântico, Steve Trevor, e Batman de uma armadilha da baronesa Paula von Gunther.

Agora, o mais legal: além do visual clássico e do avião invisível, a ação é embalada pelo cultuado tema musical do seriado da década de 1970. Confira abaixo:

Batman: The Brave and The Bold foi desenvolvido com o conceito de resgatar heróis e vilões menos conhecidos, e até obscuros. Os “medalhões” da DC, Superman e Mulher-Maravilha, foram deixados para o final.

A terceira temporada, aliás, estreou com um episódio dedicado ao Superman, cheio de referências à HQ Cavaleiro das Trevas.

Esta é a última temporada e terá apenas 13 episódios. Vai deixar saudades.

Comentários