A editora destaca duas novidades para o evento literário: Koko be Good, da coreana Jen Wang, e a HQ francesa Pequeno Pirata.

Nesta última, o autor David B. adapta a fábula infantil do início do século 20, Le Loi Rose, de Pierre Mac Orlan. A trama fala da sombria tripulação pirata da embarcação Holandês Voador em busca do perdão pelos seus crimes e que, subitamente, encontra um bebê.

Pequeno Pirata foi indicada este ano ao Eisner Awards na categoria Melhor Edição Americana de Livro Estrangeiro.

O que significa “ser bom”? É esta questão que a quadinhista coreana Jen Wang, conhecida por suas webcomics, levanta na fábula moderna Koko be Good sobre o jovem Jon, que tem seus planos interrompidos pela chegada da excêntrica, encrenqueira e imprevisível Koko em sua vida.

Pequeno Pirata tem 48 páginas e Koko be Good, 304. Ambas vão custar R$ 29,90.

A editora ainda preparou alguns eventos para a Bienal do Livro do RJ: no dia 4, Arnaldo Brando, de Mundinho Animal, e Daniel Lafayete, de Ultralafa, autografam nos estandes da Saraiva e do Submarino a partir das 14h30; no dia 11, no espaço Café Literário, o quadrinhista André Dahmer, editor da Barba Negra, fala sobre “HQ – Cruzamento e Linguagem”.

Comentários